Free Web Site - Free Web Space and Site Hosting - Web Hosting - Internet Store and Ecommerce Solution Provider - High Speed Internet
Search the Web
Os Travessos e Rodriguinho

OS TRAVESSOS: HOME / ENTREVISTAS / AGENDA / NEWS / FOTOS / BIOGRAFIA / DISCOGRAFIA / ENQUETE / CONTATE-ME
RODRIGUINHO: HOME / ENTREVISTAS / AGENDA / NEWS / FOTOS / RELEASE/ DISCOGRAFIA / ENQUETE / CONTATE-ME

Biografia:




Os Travessos começaram bem cedo na música. Tudo começou em meados de 1992, quando alguns de seus integrantes (pra ser mais exata, todos, exceto Edmilson), ainda crianças, fizeram parte do grupo infantil "Toca do Coelho". Aformação do grupo variava com o tempo, por isso nem todos faziam parte do grupo no mesmo período.


Algum tempo depois, já adolescentes, se lançaram como "Muleke Travesso", emplacando grandes sucessos como "Você em Mim", "Meu Bem Querer" e "Não Chore Mais". Nessa época todos faziam parte do grupo e haviam outros componentes. Mas devido a desentendimento com o empresário, entre outros fatores, o quinteto deixou o grupo.

Em 1997, o grupo estreiou com o nome "Os Travessos" e com o álbum "Nossa Dança", pela Gravadora Atração. Mas o CD estourou no Brasil em 1999, com o sucesso "Quando A Gente Ama", recebendo o prêmio CROWLEY BEST, como uma das mais executadas em todo o território nacional. Receberam Disco de Ouro e Platina e não pararam mais. Em dezembro de 1999, "Os Travessos" assinaram contrato com a Warner Music Brasil estreando seu segundo CD.

que foi os primeiros lugares nas paradas de sucesso com as músicas "Tô te Filmando (SORRIA)", "Um Dia Pra Nós Dois", "Meu Querubim" entre outras. Com este trabalho conquistaram mais um Disco de Platina, o Prêmio VMB 2000/MTV como melhor vídeo clip de pagode com a Música " Meu Querubim".


Nesse período, participaram do filme Xuxa Pop Star (eu vi e recomendo! Foi tudo de bom eles cantando "Tô te Filmando (SORRIA)" e "Um Dia Pra Nós Dois" na telona) Em 2001 o terceiro CD "Adivinha", rendeu ao grupo mais um Disco de Platina. O CD veio recheado de novidades e com Rodriguinho dividindo o vocal com Fabinho na música " Vou te procurar". Nesse mesmo ano os integrates fizeram shows na África, levando o swing travesso pra todo mundo.


Já no ano de 2002 lançaram o CD que leva o nome do grupo, com produção de Arnaldo Saccomani e Fabinho Mello. A primeira música de trabalho "Distância" foi uma das mais tocadas em todo o Brasil. Em seguida emplacaram sucessos como "Inconseqüente" e "Quer me Machucar".


Vamos agora para 2003, no quinto CD do grupo "Dito e Feito". Rodriguinho e Fabinho fizeram a produção inteirinha! A primeira música de trabalho "Alô" foi sucesso em todas as rádios. Inclusive, neste CD teve até homenagem as fãs(a gente agradece!)com a música PlayBoy que Fabinho fez, contando com a participação de 20 fãs na gravação.

E finalmente 2004 o sexto CD e o primeiro DVD "Os Travessos - Ao Vivo", pois é isso mesmo o CD e DVD foi gravado em dezembro de 2003 na casa de show Olimpo, no Rio de Janeiro (eu estava presente neste dia, foi simplismente MARAVILHOSO!). A música "Não Se Sinta Só" é sucesso em todas as rádios. Não perca tempo, compre logo seu CD e DVD. E curta o show dos Travessos inteirinho na sua casa!

E hoje, sem o Rodriguinho, Os Travessos estão arrebentando com o novo sucesso "Pura Mágica". Bom, o que não falta é história para esse grupo. Esta biografia é apenas um pequeno resumo da tragetória dos Travessos que em breve estará cheia de outras travessuras.